quarta-feira, 27 de março de 2013

FRASES ESPÍRITAS



"Guarda a lição do passado, mas não percas tempo lastimando aquilo que o tempo não pode restituir. " (André Luiz)

"A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal. " (Joanna de Ângelis)

"Experimenta substituir os instantes de queixa, por momentos de serviço ao próximo e observa os resultados. " (Emmannuel)

"Meu amigo, não te esqueças, Pelo Natal de Jesus, De cultivar na lembrança A paz, a verdade e a luz. " (Casimiro Cunha)

"Jesus transcende tudo quanto a Humanidade jamais conheceu e estudou. " (Joanna de Ângelis)

"Não te desesperes em vão, se te sentes excruciado por problemas e dores. Recorda-te de Jesus e deixa-te por Ele conduzir. " ( Joanna de Ângelis )

"Deixe-se guiar pela luz, representada pela esperança e pelo amor. Ilumine-se com ela, não deixando nenhum resquício de trevas em seu caminho. " (Valdemir Barbosa)

"Muitas enfermidades têm origem no temperamento desajustado, nas emoções em desalinho, em influências espirituais negativas" (Joanna de Ângelis)

"O tempo mais bem aproveitado é aquele em que você desperta o amor" (Lourival Lopes)

"Amanhecendo, começa o teu dia com alegria renovada e sem passado negativo, enriquecido pelas experiências que te constituirão recurso valioso para a vitória que buscas" (Joanna de Ângelis)

"Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar. Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras" (André Luiz)

"Dá-nos, Senhor, a força de resistir às sugestões dos Espíritos Maus, que tentem desviar-nos da senda do Bem, inspirando-nos maus pensamentos" (O Evangelho segundo o Espiritismo cap.XXVIII)

"As provas têm por fim exercitar a inteligência, tanto quanto a paciência e a resignação" (O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. V.)

"Auxilia e perdoa sem falar disso a ninguém" (Meimei)

"Cada um é herdeiro de si mesmo." (Joanna de Ângelis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário